Os sorteados para ocupar as unidades habitacionais do 'Minha Casa, Minha Vida', no Residencial Jardins do Cerrado X - Fase VI e do Conjunto Vera Cruz, têm até o dia 4 de abril para entregar a documentação na Superintendência de Habitação, localizada no Piso I do Paço Municipal.
As residências populares fazem parte do Programa Municipal de Habitação de Interesse Social da Prefeitura de Goiânia.
O sorteio dos beneficiados foi realizado na última quarta-feira (23), no auditório do Centro Pastoral Dom Fernando. Ao todo, 1.240 famílias integram a lista que conta ainda com 30% de cadastro reserva.
A Superintendência de Habitação ressalta que é necessário que os sorteados apresentem toda documentação exigida para dar continuidade ao processo. Caso o beneficiário não faça a entrega ou fique comprovado que as exigências do programa não são atendidas serão chamados nomes do cadastro reserva.
Confira a lista de documentação:
1. Identidade (RG);
2. CPF;
3. Título de Eleitor;
4. Carteira de Trabalho;
5. Comprovante de Estado Civil: – Se solteiro (a): certidão de nascimento; –Se em união estável: declaração de União Estável; –Se casado (a): certidão de casamento; –Se viúvo (a): certidão de casamento e certidão de óbito; –Se divorciado (a): certidão de casamento com averbação de divórcio; –Se separado (a): Separação de corpus.
6. Possuir filhos: Menores de 18 anos: certidão de nascimento; Maiores de 18 anos: CPF. RG, Título de Eleitor;
7. Pessoa com Deficiência: Laudo médico com nº CID ou benefício de prestação continuada (permanente);
8. Se pensionista, aposentado ou recebendo auxílio doença: extrato do INSS (atual);
9. Se participa de algum programa social: cartão e extrato do benefício (atual);
10. Contrato de locação (caso não possua comprovante de endereço no nome);
11. Comprovante de Endereço (atual) no nome do titular: água, energia, telefone, correspondência bancária, carnê de comércio local ou matrícula dos filhos menores;
12. Comprovante de que reside no município de Goiânia há pelo menos cinco (05) anos em nome do titular: água, energia ou telefone, histórico escolar de ensino médio ou fundamental, contrato de aluguel com autenticação em cartório;
13. Se pagar aluguel: Recibo de pagamento de aluguel – contrato de aluguel;
14. NIS (Número de Identificação Social) - Feito junto à SEMAS ou ao CRAS
Veja se sua família foi beneficiada clicando nos links abaixo: