Um corpo encontrado na tarde deste domingo (20), no Morro do Mendanha, em Goiânia, pode ser de um jovem desaparecido há vários dias. Junto com o cadáver havia documentos em nome de Leonardo Cândido Vieira, cuja família havia registrado boletim de ocorrência sobre seu sumiço. A polícia afirma, no entanto, que só um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) poderá confirmar se trata-se da mesma pessoa.
A suspeita é de que o corpo estava no local há seis dias. Como foi encontrado em avançado processo de decomposição, não foi possível localizar ferimentos. A identificação oficial da vítima no IML só deve ser concluída em torno de 30 dias. O corpo estava em uma vala e foi avistado por dois homens que se encontravam em uma lanchonete perto do Morro do Mendanha, os quais chamaram a PM.
No perfil do Facebook de Leonardo Cândido, onde ele aparece com o apelido de Neo Ice, há dezenas de mensagens de pesar e homenagens dos amigos. Leonardo tinha 28 anos e gostava de viajar pelo mundo. A própria rede social colocou o perfil do jovem com o status de 'em memória'. Em suas postagens também aparecem várias fotos de viagens. A polícia ainda não tem informações sobre a causa e autoria do crime.