Um garoto de 10 anos foi forçado a realizar um ato sexual em sua mãe e posar para uma "selfie" nu com ela. O caso ocorreu no Reino Unido e tanto a mulher quanto o padrasto da criança estão presos aguardando a definição da sentença.
De acordo com Mirror, o casal, que não pode ter seus nomes divulgados para proteger a identidade do menino, anteriormente se declarou culpado de uma série de ofensas sexuais contra a criança.
Ao tribunal, o garoto disse que o parceiro de sua mãe tocou seu pênis várias vezes e perguntou se poderia colocar o pênis do menino na boca.
Ele também contou que sua mãe tirou uma "selfie" deles todos nus numa manhã antes de ele ir para a escola, e que ele foi incentivado a usar um brinquedo sexual nela. O garoto ainda disse que sua mãe havia feito um ato sexual com ele enquanto gravava tudo em um telefone celular.
O menino relatou que uma noite entrou no quarto de sua mãe porque teve um pesadelo. Enquanto ele se deitava em um colchão debaixo da cama, o casal fazia sexo por cima dele. Durante o sexo, o parceiro de sua mãe repetidamente perguntou se ele estava observando e se ele queria um irmão ou uma irmã.
De acordo com os relatórios, o garoto não teria dito nada sobre o que estava acontecendo porque não queria aborrecer sua mãe, que ele acreditava amar seu novo parceiro.
A corte ouviu uma declaração do pai biológico do menino que informou que as experiências tiveram um "efeito catastrófico" em seu filho. Ele relatou que o garoto anda quieto e reservado, e fica assustado quando é deixado sozinho com medo de seus abusadores "virem buscá-lo novamente".