Geral

Criança autista não é convidada para festas e pai escreve texto emocionante

Reprodução/Twitter
Reilly

Morador de Newcastle, na Inglaterra, o pequeno Reilly, de apenas seis anos, vem sofrendo por não ser convidado para festas infantis, nem mesmo dos amigos da família. O motivo dessa exclusão? Reilly tem autismo.

Chateado com a situação, o pai do menino, Shane Stephenson, escreveu um texto sobre o caso, que foi publicado por sua mulher no Twitter e logo viralizou. “Isso está me consumindo há algum tempo. Você pode gostar ou não do que eu vou dizer. Meu filho Reilly tem autismo, não lepra”, escreveu Shane.

“Ele tem 6 anos de idade e os meus supostos amigos que têm filhos também fazem festas de aniversários para crianças. Nenhum deles convidou o meu filho. Nenhum. Pensem nisso enquanto vocês vão se ferrar. Vocês sabem o quão magoados nós ficamos por causa disso? Só para deixar claro: no futuro, vocês não precisam nos convidar.”

A mãe do garoto, Christina Stephenson, conversou com o jornal The Huffington Post. “Os nosso amigos não são pessoas ruins, eu sei que eles entendem a nossa luta. Eles estão se sentindo péssimos. Ainda há algumas pontes a serem construídas agora que o Shane desabafou e eu sinto que algo positivo vai ser alcançado após a repercussão. O conselho simples que eu dou é: apenas perguntem”.

Veja abaixo o tweet:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI