Quem mora nas proximidades da T-38, no Setor Bueno, em Goiânia, ganhou um costume fofo durante o período de isolamento social. Todos os dias, geralmente à noite, uma criança cantarola pela janela de seu apartamento, com um efeito sonoro que lembra o ‘Tarzan’ no meio da floresta ou talvez a Elza do filme ‘Frozen’, da Disney.
A jornalista Andiara Maria fez o registro do que já virou rotina na redondeza. Ela conta que começou a escutar o som que vem de um prédio vizinho na quarentena e não sabe se isso se iniciou a partir das medidas de isolamento para combater o coronavírus. O fato é que a iniciativa da criança tem encantado os vizinhos.
“No começo ela fazia sozinha, agora as pessoas respondem”, diverte-se. Andiara conta, ainda, que certo dia, enquanto meditava, a criança voltou a cantarolar, mas ninguém respondeu. “Aí ela falou ‘gente, hoje é meu aniversário, ninguém vai responder?’”, relatou.
Andiara ainda não conseguiu descobrir quem é a criança, apenas sabe que é em um prédio que fica em frente ao seu, nas proximidades de um colégio localizado na T-38. Mas confirma que o momento tem sido de descontração e a interação dos vizinhos já até motivou o pequeno ou a pequena a repetir a cantoria em outros horários do dia.