Geral

Criminosos que mataram idoso com golpes de concreto no Parque Amazônia são presos

Divulgação
Três foram indiciados pela DIH pelo crime de homicídio no Parque Amazônia, em Goiânia

A DIH apresentou nesta terça-feira (22), na sede da especializada os acusados pelo assassinato de Germiniano Rodrigues Oliveira (67), morto com golpes de pedra. O crime aconteceu no dia 16 de setembro, no Parque Amazônia, em Goiânia.

Cristiano Silva Oliveira, conhecido como "Crioulo", Paulo Ricardo Wassembauer, vulgo "Pinguinho", e Gustavo da Silva Neves, chamado de "Podrinho", foram indiciados pela prática de homicídio.

O assassinato foi registrado por câmeras do sistema de videomonitoramento do bairro. A vítima foi agredida a socos e pontapés pelos três autores. Enquanto ainda se movia e tentava fugir do local, Germiniano foi atingido por quatro golpes de um pedaço de concreto, efetuados por Paulo Ricardo, traficante conhecido da região.

A equipe de investigadores da DIH iniciou a apuração logo após a ocorrência do crime, e encontrou Cristiano Silva nas localidades do delito. Preso em flagrante, ele confessou a participação no homicídio e indicou os outros dois autores, os quais também foram presos.

Segundo a Polícia Civil, durante os interrogatórios, os autores apontaram diferentes motivações para o crime. Enquanto Paulo Ricardo afirmou ter sido ameaçado pela vítima, os outros indiciados alegaram que Germiniano teria denunciado o traficante, e por isso teria sido morto. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI