Geral

Crise, Lava Jato, previdência? Primeiro grande assunto do governo Temer é: look da Marcela

Wilson Dias / Agência Brasil

Golpe ou não golpe? Lava Jato continua ou não? Qual a solução da crise? Como fica a reforma da previdência? Entre tantos questionamentos o que tomou conta do Brasil no início do governo Temer foi o vestido usado por sua mulher, Marcela Temer, no desfile de 7 de setembro.

Desde a dúvida sobre a cor do vestido (preto e azul ou branco e dourado) que uma roupa não divide tantas opiniões.

A escolha da primeira dama foi um vestido leve, branco, desenhado pela estilista brasiliense Luisa Farani, indicada como uma das marcas para se ficar de olho, segundo a revista “Vogue”. No entanto, teve muita gente que não gostou nada de tanta leveza. Vários profissionais de moda reclamaram da falta de formalidade em um evento tão tradicional, do tecido muito leve, da cor e até dos braços de fora.

Houve também quem batesse palminha para a ideia. E até mesmo teorias sobre a escolha do look. Um texto publicado na Folha de S. Paulo causou polêmica ao analisar o vestido, dizendo que é uma mensagem sobre o que pretende Michel Temer. Segundo o colunista Pedro Diniz, a “cor da paz” é um contraponto frente ao clima de protestos, a ideia de vestido comum seria uma demonstração de que eles não seriam distantes do povo.

Entre tantas justificativas, a discussão sobre o vestido de Marcela gerou um quarto grupo: o de quem está revoltado com essa conversa toda. Afinal, o vestido usado por ela teria tanta importância assim?

Dos que gostaram, dos que não gostaram, dos que tem uma teoria sobre ou dos que estão odiando esse debate todo. Em qual grupo você se encaixa? Diga sua opinião.

Para quem ainda está em dúvida tem uma galeria de fotos abaixo.

 

O debate tomou conta das redes sociais, com várias reações e muito bom humor:

Wilson Dias / Agência Brasil
Wilson Dias / Agência Brasil
Wilson Dias / Agência Brasil
Agência Brasil
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI