Um dentista morreu após se envolver em uma briga e ser espancado por homens que picharam a fachada de sua casa, na zona norte de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram quando um grupo de homens para em frente à casa de Wellington Silva, 39, por volta das 2h, e começa a pichar o muro.
Segundo o boletim de ocorrência, eles fugiram quando Wellington e seu pai, um aposentado de 76 anos, foram ver o que acontecia fora de casa. As câmeras mostram o pai de Wellington indo atrás do grupo com o que aparenta ser um facão.
O dentista sai em seguida, atrás do pai. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, os pichadores se reagruparam quando viram que a família os procurava. Foi aí que começaram as agressões.
Espancado, Silva foi levado ao pronto-socorro de Pirituba, mas não resistiu. O pai dele passa bem. O caso foi registrado no 33º DP (Pirituba) como homicídio e lesão corporal. Não foram constatados sinais de arrombamento na casa e nenhum objeto foi roubado, segundo a secretaria.