Geral

Depois de operar com 'Doutor Bumbum' modelo pode perder faixa de miss

Reprodução/Instagram/Flávia Tamayo
Flávia Tamayo

A modelo Flávia Tamayo, candidata ao Miss Bumbum pode perder seu título como representante do Distrito Federal após divulgar em entrevista ao jornal Extra que fez o procedimento de bioplastia em suas nádegas e coxas com o médico Denis César Barros Furtado, conhecido como "Doutor Bumbum". Flávia ainda contou que pagou R$ 40 para o médico e que antes da operação bebeu vinho e espumante com Denis.

Os organizadores do evento informaram nesta quarta-feira (18), que irão notificá-la judicialmente "e ela terá que comprovar, até 72 horas, através de uma ressonância magnética, que não utilizou o produto para o bumbum. O teste decidirá a permanência da candidata na corrida do título nacional".

Na nota, a organização deixa claro que "é de conhecimento de todas as candidatas as regras da competição. Sua participação só é considerada para candidatas que tiverem o bumbum natural, sem aplicação de produtos ou próteses de silicone".

Flávia afirmou que não infringiu as regras do concurso. "O procedimento de bioplastia foi feito apenas nas minhas coxas. Não fiz nada no bumbum. Na foto que ele postou nas redes sociais, ele fez photoshop", garantiu.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI