Geral

Detentos recebem lanches do McDonald’s como refeição em presídio

Divulgação

Após a empresa que prestava de serviços de alimentação cancelar a distribuições de refeições, um presídio da Alemanha achou uma solução que parece ter sido tirada do filme brasileiro “Meu nome não é Johnny”.

Não lembra do filme?

Os funcionários da unidade prisional da cidade de Bergisch Gladbach têm buscado as refeições dos detentos no McDonald’s. Os presos podem ainda escolher entre hambúrguer, cheeseburguer ou sanduíche vegetariano para o almoço. Para o café da manhã, é servido o McToast com queijo, presunto ou bacon, também do menu do fast food. O valor de cada refeição é de quatro euros, por volta de R$ 16.

A compra de lanches é feita desde o início de março por um guarda, que recolhe os pedidos e vai até o McDonald’s mais perto, cerca de 160 metros, e faz a encomenda. De acordo com o G1, o porta-voz da polícia afirmou a um jornal local que a localização e o atendimento 24 horas foram essenciais para a escolha da rede. Mas, a prefeitura busca uma solução mais efetiva para a distribuição de refeições, já que o McDonald’s não cumprira os requisitos necessários para fazer o fornecimento. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI