A influenciadora e DJ Bianca Oliveira, conhecida como DJ Blogueirinha, a braba, morreu aos 29 anos em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Um amigo dela disse que a causa da morte teria sido uma pneumonia.
"Ela internou na quarta-feira (3) na Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde e na quinta-feira (4) de manhã foi intubada e morreu poucas horas depois. Ainda não saiu o laudo oficial, mas todos estão falando que foi pneumonia”, contou o amigo da DJ, Jhefferson Hencostta.
Bianca era natural de Montividiu, mas atualmente morava em Rio Verde. O velório estava previsto para às 10h desta sexta-feira (5), na cidade natal da influenciadora. De acordo com o amigo, ela deixa um legado de representatividade, força e coragem.
"Ela iniciou a carreira como influenciadora e depois se tornou DJ. Lutava para mostrar para a sociedade que uma mulher trans podia sim ser tudo que ela quisesse ser. Sempre dizia em seus shows que era força e coragem”, afirma o amigo.
Segundo Jhefferson, o sonho de Bianca era crescer ainda mais profissionalmente para realizar os sonhos da mãe e dos irmãos, mas com a partida precoce, ela deixa o exemplo de resistência e representatividade.
"Éramos amigos íntimos. Bianca pra mim era uma irmã. Uma pessoa transparente em tudo, amável uma profissional exemplar em tudo que se propunha a fazer. Deixa muita saudade, uma falta imensa”, diz o amigo.