A história que comove e emociona os internautas nas redes sociais nesta semana vem Cariciaca, no Espírito Santo, e começou a cerca de três meses. Sem ter o que comer em casa, o menino Cauã, de 10 anos, costumava visitar todos os dias a obra de uma padaria na cidade para comer pão e tomar café com os pedreiros.
A empresária da padaria ‘Café com Leite’, Rosângela Amaral, em conversa com o menino descobriu que ele não estava frequentando a escola.
A reforma chegou ao fim, e como forma de incentivo ela prometeu que se Cauã voltasse para a escola e tivesse boas notas, além do café de todos os dias, ela ainda daria pães para o menino levar para casa.
Além das boas notas, a dedicação de Cauã é uma das condições para manter os lanches e pães.
"Em seguida eu fiz questão de conhecer a família dele, e a mãe dele agradeceu demais o que estou fazendo. Sempre ajudei em ações sociais, mas com Cauã foi amor à primeira vista", conta a empresária.
Em postagem em sua rede social, Rosângela mostrou o menino levando os pães para casa. A publicação viralizou com mais de 274 mil compartilhamentos e comoveu toda a internet.