Os donos da cadeia de restaurantes vegetarianos 'Cafe Gratitude' na Califórnia, estão passando por maus bocados. O motivo? Eles comem carne.
Cliente e defensores dos direitos dos animais nervosos estão ameaçando o casal de morte e boicotando o restaurante depois de descobrirem que os proprietários, Matthew e Terces Engelhart, começaram a comer carne e consumir animais criados em sua fazenda particular.
"A marca traiu minha confiança", disse uma cliente do restaurante para o Mercury News. Embora os restaurantes continuem a servir apenas alimentos à base de plantas, a decisão do casal provocou uma reação explosiva dos seus clientes.
Manifestantes se reuniram fora de um restaurante do casal em Los Angeles na semana passada. Enquanto isso, grupos como 'In Defense of Animals' estão clamando que o casal transforme sua fazenda em um santuário animal.
Matthew e Terces Engelhart foram vegetarianos por quase 40 anos, mas decidiram voltar a comer carne depois de deixar São Francisco e comprarem uma fazenda em Vacaville.