Depois de se candidatar à deputado federal em 2014 e perder as eleições, o cirurgião Roberto Miguel Rey Junior, mais conhecido como Dr. Hollywood, almeja, agora, ser o novo presidente do Brasil em 2018. A declaração foi feita em meio à noite de autógrafos de sua biografia, no último sábado, em Búzios (RJ). “Vou tirar o Brasil da miséria”, disse o cirurgião plástico milionário.
A ambição acompanhada da esperança se deve à vitória inesperada de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos. Dr. Rey, que nasceu em São paulo, mas foi criado em terras americanas, pretende trazer o modelo dos EUA para a política do Brasil e acredita que pode levantar a economia do país através da redução de impostos.
“O comunismo não funciona no Brasil. Ele remove a motivação da pessoa. Se o comunismo é tão bom, por que o Brasil tem tanta miséria? Nos EUA não tem diferença entre o rico e o pobre. Vamos valorizar o indivíduo, baixar os impostos e criar o maior ambiente corporativo do mundo. Vou dar esperança para essa geração”, afirmou o milionário.