Nada de modelos magérrimas ou rostos comuns nas novelas. Uma marca de produtos de beleza ganhou as redes sociais nesta semana ao lançar a nova campanha de marketing estrelada por nada mais, nada menos que uma Drag Queen.
Pabllo Vittar ficou conhecida por causa dos vídeos publicados no Youtube, em especial o “Open Bar” - uma releitura da música “Lean On”, de Major Lazer & DJ Snake.
“Olha lá quem chegou... foi meu DJ vou me acabar... Tô ficando louca e você também”.
Pablo também participou da banda do programa 'Amor & Sexo', da Rede Globo.
A postagem da marca foi feita na segunda-feira (25). Até o começo desta quarta-feira (27), o vídeo já tinha mais de mil compartilhamentos, 10 mil curtidas e centenas de comentários positivos.
“O mundo tá evoluindo e é importante a gente crescer com ele. Claro que assim como todo mundo, temos muito a desconstruir, mas esse já é o primeiro passo em direção a um mundo mais justo!”, afirma a empresa que já havia tido a cantora transexual da Banda Uó, Mel Gonçalves, em uma campanha publicitária.