Geral

Em carta ao Papai Noel, menino pede para "não sentir mais dor" 📷

Tyler sofre da Síndrome de Arnold-Chiari, e já passou por uma cirurgia

Tyler Chambers, de Lincolnshire, na Inglaterra, escreveu um pedido ao Papai Noel que deixou sua mãe perplexa. Além de um patinete, uma bola e chocolate, o menino de nove anos implorou para que "suas costas melhorassem e que não sentisse mais dor". 

A criança sofre de uma forma grave de escoliose, que curva sua coluna vertebral, além ter Síndrome de Arnold-Chiari, uma má-formação do cérebro que afeta seus nervos e a medula espinhal. Apesar da intensa dor e do uso de um colete por 20 horas diárias, Tyler sonha em ser um jogador de futebol. 

"Ele é muito doce e querido. Eu dizia o tempo todo para ele ficar ereto e sentar direito, e ele dizia, 'mamãe, eu estou sentando direito!'", contou Natasha Ward, 28, ao Daily Mail. 

De acordo com ela, o menino já enfrentou uma cirurgia cerebral, mas ainda não há certeza sobre seu futuro. Se houver necessidade de nova intervenção, os médicos devem introduzir ganchos de metal em suas costas, dando um fim aos planos de jogar futebol. "Não sei como eu contaria a ele, seria de cortar o coração", diz a mãe.

A carta se tornou um viral na internet, e Natasha espera que ela conscientize mais pessoas sobre a doença do filho, que continua cuidando dos três irmãos mais novos e esperando poder presenteá-la com uma Lamborghini no futuro.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI