O cantor Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez com um fã que acompanhavam o seu show em Danbury, nos Estados Unidos. No último sábado, 26, o sertanejo fazia uma apresentação na cidade estadunidense quando pediu para seus seguranças expulsarem um dos espectadores do local. Segundo o cantor, o rapaz estava alterado e atrapalhando o show. As imagens foram filmadas e publicada nas redes sociais.
Nas filmagens, Eduardo Costa exige aos seus seguranças a retirada do fã e ainda pede para “dar uns tapas”. O sertanejo ainda fez referência à mulher do espectador, chamando-a de gostosa.
Após a ordem, o fã é arrastado pelos seguranças, levando inclusive uma chave de braço. Eduardo Costa ainda pede para alguém “comer” a mulher do rapaz. “Com certeza, você não come ninguém. Se comesse alguém, estaria comportado. Alguém vai comer a mulher dele, eu tô sem tempo, mas se tivesse tempo, seria eu”, afirma o cantor.
Esclarecimento
O cantor usou as suas redes socias para esclarecer o ocorrido, afirmando a veracidade do vídeo. Confira a nota na íntegra:
"Eu estou sabendo que tá tendo uma fofocaiada aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança bater num cara, agredir o cara no show, e não é mentira não, é verdade!”
O cara vai para o show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas, e lá no meio do público tinha senhoras de idade, pessoas de bem que vão para o show para se divertir, aparece um cidadão, bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima no palco, e isso não é bom!
Então eu pedi para o segurança tirar ele e de fato dar uns tapas que é o que ele merecia, na verdade ele merecia ir para a cadeia e ser deportado dos Estados Unidos para o Brasil. O show não é lugar de brigar, e é uma tristeza a gente ainda ver pessoas que saem de casa, despreparadas para poderem estar em ambientes que estão outras pessoas!”, concluiu.
Veja o vídeo