Geral

Era uma vez... o Dia do Beijo

Reprodução/ YouTube
Cena extraída do filme 'Meu Primeiro Amor"

Vamos falar a verdade! Não existe data mais gostosa para se comemorar.

Celebrado no dia 13 de abril, o Dia do Beijo comemora um dos símbolos de afeto e carinho mais antigos da sociedade: o beijo.

Não se sabe ao certo a partir de quando a data passou a ser comemorada, mas acredita-se que foi em 1882 com o homem mais beijoqueiro da história, Enrique Porchelo.

Reza a lenda que Enrique vivia em uma pequena Vila Italiana e não perdoava uma mulher que passasse perto dele. Fosse solteira, casada, pobre ou rica, o rapaz partia para o ataque e envolvia a vítima com um beijo.

Sabendo da fama de beijoqueiro do rapaz, um padre da região decidiu então oferecer um prêmio em moedas de ouro para a mulher que nunca tivesse sido beijada por Enrique, mas ninguém da cidade apareceu. A partir daí, as comemorações para o Dia do Beijo começaram a ser celebradas no dia 13 de abril.

Se a historinha de Enrique foi ou não verdadeira, só temos uma coisa a fazer: A-GRA-DE-CER!

Graças a esta data, todos podem libertar o beijoqueiro de plantão que existe dentro de si e partir para o ataque.

Vale beijo na nuca, na bochecha, na orelha, com mordida, beijinho de esquimó para os mais inibidos e aquele beijo de língua arrebatador, que só de pensar já te provoca arrepios.

Para o Dia do Beijo vale quase tudo! Só não vale agarrar a (o) coleguinha a força. Chama de lado, passa um xaveco e, vai que cola?! Se não, a fila é grande e o dia está favorável pra beijar muito!

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI