Quem nunca sonhou em se livrar de estrias, rugas e celulites? Uma esposa dos Estados Unidos resolveu presentear o marido com um ensaio sensual livre destes “defeitinhos”, para isto ela contratou uma fotógrafa especializada no assunto, Victoria Caroline Haltom que fez todo o trabalho de forma perfeita. Só que o marido da cliente não gostou nada das mudanças.
Victoria recebeu uma carta, pelo Facebook, do homem na qual ele agradece não pelas fotos perfeitas, mas por mostrar que ele não tem dito à esposa o quanto a ama do jeito que ela é.
“Ela pensou que essas imagens com Photoshop eram tudo o que queria e gostaria que ela fosse. Eu tenho que fazer melhor, e pelo resto dos meus dias eu vou celebrar a minha mulher em toda a sua imperfeição. Obrigado por me lembrar.”
Victoria publicou a história em sua página no Facebook com um recado para as mulheres.
“Eu posso usar o photoshop em quase tudo. Mas eu te encorajo a pensar duas vezes. Nossos amados adoram a gente pelo que nós somos. E se não tem ninguém te dizendo o quanto você é bonita hoje... Você é muito bonita!”
Confira a carta completa do marido:
"Oi, Victoria.
Eu sou o marido da **** Estou escrevendo porque recentemente recebi um álbum contendo imagens que você fez da minha mulher. Não quero que você pense que eu esteja chateado, mas queria dizer algumas coisas. Estou com a minha esposa desde que temos 18 anos, e temos duas belas crianças (...).
Quando você apaga as suas estrias, você retira a documentação dos seus filhos. Quando você apaga as suas rugas, você retira duas décadas de sorrisos e as nossas preocupações. Quando você apaga as suas celulites, você retira o seu amor por cozinhar e todas as coisas boas que você comeu nestes anos.
Não estou dizendo isto para que você se sinta mal, você está apenas fazendo o seu trabalho e eu entendo. Na verdade, estou escrevendo para agradecer.
Ver essas fotos me fizeram perceber que, honestamente, não tenho dito à minha mulher o quanto a amo e a adoro do jeito que é.
Ela pensou que essas imagens com Photoshop eram tudo o que queria e gostaria que ela fosse.
Eu tenho que fazer melhor, e pelo resto dos meus dias eu vou celebrar a minha mulher em toda a sua imperfeição. Obrigado por me lembrar."