Geral

Ex-BBB Laércio é preso por estupro de vulnerável, em Curitiba

Ellen Soares/Gshow

Do alto de seus 53 anos, o ex-participante do Big Brother Brasil 16 Laércio de Moura, provou o que a ex-sister Ana Paula Renault já suspeitava: tinha envolvimento com menores de idade.

Na manhã desta segunda-feira (16) ele foi preso em Curitiba por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes.

De acordo com a delegada adjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Patrícia Conceição Nobre Paz, o ex-brother estaria ainda sendo investigado por outros crimes que envolvem adolescentes.

A delegada conta que as investigações iniciaram depois que ela recebeu denúncias do participante, enquanto Laércio ainda estava no reality. “No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram e acabamos identificando vítimas”, disse a delegada ao jornal Gazeta do Povo.

O ex-brother será ouvido ainda nesta manhã para explicar as denúncias.

Participação no BBB

O ex-brother protagonizou uma das maiores brigas do BBB 16 com a favorita da edição, Ana Paula Renault.

Na discussão, Ana Paula pediu, aos gritos, que o participante – que estava dormindo de cueca – vestisse roupa. No meio das queixas, a ex-sister ainda teria o chamado de pedófilo.

Relembre a briga:

E, no twitter, os internautas não perdoam:  

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI