Geral

Ex de Cristiano Araújo explica como contou ao filho sobre morte do cantor

Divulgação

Dois anos após a morte do cantor Cristiano Araújo, sua ex-namorada, a dentista Elisa Leite, falou sobre o desafio de criar o filho do casal, de 4 anos.

Em entrevista canal Manual da Mamãe, no YouTube, Elisa contou que o cantor não era ausente como muitos pensam. "As pessoas têm uma ideia de que o Cristiano era mais ausente do que ele realmente era. Pelo menos uma vez na semana ele via o Bernardo", esclareceu.

Segundo a dentista, o filho, Bernardo, falava com o pai todos os dias por telefone, e isso deixou a situação mais difícil depois da tragédia.

"O Bernardo sentiu muita falta. Passamos um tempo falando que ele estava viajando. Mostrávamos áudio e o Bernardo respondia. Isso começou a ser muito sofrido até para mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida, por mais que seja uma tragédia. Nessa vida vamos ganhar e perder várias pessoas", afirmou.

Elisa contou que o apoio psicológico foi muito importante durante o período de luto da família. "De maneira lúdica, ela [a psicóloga] explicou para ele que o papai tinha sofrido um acidente, que tinha ficado muito machucado. Que nenhum médico conseguiu sarar os machucados e o papai do céu levou ele para cuidar. Ele não tem convicção de não ver mais o pai".

Sobre o futuro do filho, Elisa disse que não vai interferir na escolha dele quando crescer, mas não abre mão dos estudos. "O pessoal fala que ele leva jeito [para ser cantor]. Eu faço questão que ele tenha uma formação. Meus pais sempre mostraram para mim a minha irmã a importância dos estudos. Ele pode ser o que quiser, mas eu quero um diploma. Ele tem todo o direito de escolher os sonhos dele", disse.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI