O ex-mister Anápolis, Warley Jorge Cardoso, de 28 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (27) após um acidente de trânsito em uma rotatória, em Mineiros, a 486 km de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o modelo foi resgatado com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (26) e, inicialmente, Warley foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Mineiros. O modelo foi transferido para o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso), onde morreu na madrugada desta quinta-feira (27).
Em nota, a unidade informou que Warley estava dirigindo uma moto e que foi atingido por um carro. Com a batida, o modelo teve politraumatismo e deu entrada no hospital em estado gravíssimo. Ele foi levado para o centro cirúrgico, mas sofreu uma parada cardíaca irreversível e morreu.
Warley foi Mister Anápolis em 2015. Nas redes sociais, o Mister Anápolis Oficial descreveu Warley como um modelo dedicado, que sempre participava das turmas e dos cursos, além de prestar condolências à família. "Meus sentimentos à família dele, aos amigos e que Deus os console”, escreveu.
Além de modelo, Warley trabalhava em uma barbearia, em Mineiros. Também nas redes sociais, o estabelecimento compartilhou um vídeo em homenagem a ele. “A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Você deixou muito amor em nós”, escreveram.
Além de diversas outras homenagens feitas por clientes, amigos e colegas de trabalho desejando forças à família do modelo, a barbearia também compartilhou um story informando que o velório de Warley seria nesta quinta-feira (27), em Inhumas. O sepultamento está previsto para às 8h desta sexta-feira (28).
O Corpo de Bombeiros afirma que informou a Polícia Civil (PC) sobre a morte do modelo, mas que não tem mais detalhes sobre como o acidente aconteceu. Apesar disso, a PC informa que o caso será investigado. “Vamos verificar se houve crime de trânsito com resultado morte”, afirma a PC.
O Daqui tentou localizar os familiares de Warley, mas não obteve sucesso até a última atualização desta matéria.