A ex-paquita Ana Paula Pituxita, que recentemente acusou o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão, foi flagrada se machucando propositalmente momentos antes de ir para a delegacia fazer a denúncia contra ele.
No início de abril, Pituxita prestou queixa contra José Roberto e alegou, em um vídeo publicado nas redes sociais, ter sido agredida pelo ex-marido. A Justiça concedeu uma medida protetiva e ele chegou a ser expulso de casa.
Nas imagens, que estão no processo como prova de defesa de Roberto, Ana Paula aparece sentada no chão do condomínio onde o casal morava. Em seguida, ela pega algo do chão e provoca cortes no braço, antebraço e na mão.
A ex-paquita gravou um vídeo com a mesma roupa, no mesmo local e publicou no Stories do Instagram exibindo os ferimentos, acusando Roberto e alertando as mulheres sobre casos de violência.
Ao blog do jornalista Leo Dias, Pituxita confessou que se machucou por “estar com raiva”. "Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei, estava com muito ódio. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei", assumiu a ex-paquita sobre a existência do vídeo.
"Ele começou me agredindo, me jogou longe, rasgou minha boca, me jogou em cima de uma pilha de tijolos e rasgou minha mão. Aí ele saiu com o carro debochando. Não tenho medo nenhum de julgamento da imprensa, por isso eu ampliei o que houve", completou ela.
O advogado de Ana Paula não foi encontrado pela equipe do blog para comentar as imagens. José Roberto não se pronunciou, pois a medida protetiva o proíbe até de mencionar o nome da ex-mulher.