Geral

Família busca por informações de homem que desapareceu após sair para ir trabalhar em Itaberaí

Arquivo Pessoal da família
Gustavo Humberto Rocha Santos, tem 37 anos

A família de Gustavo Humberto Rocha Santos, busca por informações que ajudem a encontrá-lo. Ele desapareceu na cidade de Americano do Brasil, no oeste goiano, depois de sair para trabalhar em um frigorífico de Itaberaí, a cerca de 38 km. 

Segundo a família, Gustavo tem 37 anos e desapareceu na quinta-feira (21). Ele teria que entrar em um ônibus que leva os funcionários até a cidade vizinha para trabalhar, mas a mãe dele, Elizabeth Gomes, disse que no dia que sumiu Gustavo não chegou a pegar o transporte. 

Elizabeth contou ainda que o filho estava muito depressivo, nervoso e falando que não estava bem. No dia 27 ele foi visto próximo à igreja da cidade, e depois uma câmera de segurança registrou o homem pegando um mototáxi. Ainda segundo à família, esse mototáxi deixou Gustavo na rodoviária. E depois ele não foi mais visto.

De acordo com a Polícia Civil (PC), pessoas relataram ter visto Gustavo muito alterado, falando ao celular, próximo à igreja da Praça Matriz de Americano do Brasil, e depois foi avistado na rodoviária da cidade. A mãe disse à polícia que seis anos atrás, ele foi internado para tratamento contra o alcoolismo. 

No boletim, a família informou ainda que Gustavo faz uso de medicamentos e recentemente manifestou o desejo de se mudar para Palmeiras de Goiás, onde segundo ele, teria novas oportunidades de trabalho e ambiente melhor para sua saúde emocional.

Informações

A família do Gustavo divulgou os seguintes contatos para informações que possam levar a sua localização:

Anna Paula (irmã): (64) 98431-3130
Leandro: (64) 98408-5245

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI