A família de Gabriel Ferreira Costa Peres, que completou 22 anos nesta quinta-feira (1º), pede ajuda para encontrá-lo depois que ele desapareceu no Setor Sul, em Goiânia. O jovem já havia sumido outras vezes, mas sempre voltava pra casa em menos de 48 horas. Ele não é visto desde o último dia 22 de novembro, quando saiu da casa de sua avó.
Ana Cláudia Divina Costa Peres, mãe de Gabriel, conta que o filho tem esquizofrenia, transtorno de bipolaridade e toma remédio controlado. “Minha maior preocupação é essa, ele sumir e ficar sem seus remédios, não conseguir voltar ou acontecer algo de ruim com ele”, disse.
Segundo Ana Cláudia, o filho havia sido internado devido a sua dependência química. O jovem chegou a ficar duas semanas na clínica de reabilitação, porém saiu. A mãe do rapaz contou que o mesmo chegou a ficar na casa da avó depois da saída do local, mas infelizmente teve um surto psicótico.
“O Gabriel ficou muito mal e teve um surto, depois disso ele sumiu. Ele chegou a ligar para a minha mãe com um número desconhecido, mas quando já tentamos diversas vezes retornar a ligação mas não adianta nada”, contou Ana Cláudia.
A avó do garoto fez o boletim de ocorrência um dia depois que Gabriel sumiu de sua casa. Quem tiver informações sobre o confeiteiro pode entrar em contato pelo telefone da Polícia Civil 197 ou pelo telefone da própria mãe do rapaz (62) 99574-0096.