Geral

Familiares buscam homem desaparecido na zona rural de Mundo Novo

O ajudante de caminhoneiro Valdivino Roque Pereira, conhecido como Baiano, está desaparecido desde o dia 22 de fevereiro. Ele tem 42 anos, é natural de Faina e foi visto pela última vez na cidade de Mundo Novo, na região noroeste de Goiás.

Marcelo, colega de trabalho de Valdivino, foi uma das últimas pessoas a vê-lo. Eles teriam jantado e ingerido bebidas alcoólicas juntos, no dia 20 de fevereiro, segundo depoimento de Marcelo para a Polícia Civil, registrado em Boletim de Ocorrência.

Ainda no dia 20, Valdivino entrou em contato com o pai, informando que estava bem. Desde então, seu celular permanece desligado.

No dia 22, fazendeiros da zona rural de Mundo Novo, entraram em contato com a polícia informando que havia um homem rondando a região, o que ficou registrado por imagens de câmera de segurança. Segundo Henguell Pereira Martins Siqueira, sobrinho de Valdivino, o homem seria seu tio, que acabou sendo preso. Como não possuía passagens, foi liberado em seguida.

De acordo com Henguell, familiares fizeram buscas na região no último domingo (28), sem conseguir respostas. “Reunimos a família e fomos para lá com medo dele ter pegado a chuva e se perdido na fazenda. Procuramos por toda parte com o Corpo de Bombeiros, mas não tivemos resultado”, lamentou.

Henguell também relata angústia dos parentes de Valdivino com o desaparecimento. Eles acreditam que o ajudante possa estar em um surto psicológico – a morte recente de uma irmã pode ter contribuído para essa situação.

Quem tiver alguma informação relevante sobre o paradeiro de Valdivino Roque Pereira pode entrar em contato pelos telefones (62) 9 9122-1284 ou (62) 9 9472-6037.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI