Geral

Familiares e amigos buscam jovem de 27 anos que desapareceu no Setor Pontal Sul, em Aparecida

Arquivo da Família
Wadson Bispo Vidal tem transtornos mentais, mas, segundo a família, é dócil e gentil

A família de Wadson Bispo Vidal, de 27 anos, está à procura do jovem, que desapareceu há mais de um mês. Morador do bairro Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia, ele saiu de casa para um de seus passeios rotineiros no dia 8 de julho e até hoje não voltou.

Leandro Silva Oliveira, amigo da família, conta que Wadson tem transtornos mentais e costumeiramente sai de casa e volta pouco tempo depois, sem causar maiores preocupações. “Apenas uma vez, três anos atrás, ele ficou seis dias sumido, mas foi encontrado na mesma região onde mora. Agora já tem 39 dias e a gente não consegue achar”, diz.

De acordo com Leandro, a mãe de Wadson o procura desde o primeiro dia de seu desaparecimento. No segundo dia, ela registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, mas ainda não teve sucesso em encontra-lo. “Vez ou outra surgem informações. Hoje mesmo disseram que ele estava no Setor Campinas. Fomos lá, mas não o localizamos”, conta Leandro.

Wadson é negro, tem 27 anos e tem 1,82m de altura. Apesar dos transtornos mentais, segundo a família, é uma pessoa dócil e gentil. Parentes e amigos de Wadson pedem que quem tiver informações sobre o paradeiro dele entre em contato pelos telefones (62) 99295-6280, (62) 98270-4544 ou (62)  99181-5445.

Arquivo da Família
Wadson Bispo Vidal
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI