Su Totani compareceu à Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e pediu para cancelar a acusação por assédio sexual contra o ator José Mayer. Ela havia o acusado publicamente de ter colocado a mão em suas partes íntimas em fevereiro deste ano, nos intervalos das gravações da novela “A Lei do Amor.
A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil divulgou a seguinte nota: "Em 26 de abril, Susllem Meneguzzi Tonani compareceu à defensoria pública e declarou não desejar representar criminalmente contra o ator, ficando assim encerrado o procedimento."
O colunista Leo Dias afirmou nesta sexta-feira (28) ter descoberto o verdadeiro motivo pelo qual a figurinista Su Tonani não quis dar sequência ao processo.
Segundo a publicação, Su e José tiveram um caso extraconjugal no passado e, agora, a figurista já estaria em outro relacionamento quando aconteceram as novas investidas do ator.
Funcionários da TV Globo relataram que os dois chegavam juntos, no mesmo carro, para as gravações nos Estúdios Globo. Ela, inclusive, por muitas vezes ficava com a chave o carro dele. De acordo com informações da coluna, era de conhecimento de todos, no antigo Projac, que rolava uma intimidade entre a figurinista e o ator.