Desde a última segunda-feira (28) tem circulado nas redes sociais um vídeo que mostra uma mulher sendo “engolida” por um portão eletrônico. Mas o que pouca gente sabia, até então, é que a cena inusitada gravada por câmeras de segurança, aconteceu em Goiânia. Segundo a analista Thaís Oliveira, filha da “vítima” do portão, a mãe Marilene ficou presa na residência cerca de uma hora.
Veja alguns tuítes:
Toda vez que eu posso por portão elétrico aberto eu fico com muito medo do portão descer e bater na minha cabeça kkk https://t.co/ye62Iug3la
— babi (@suckmee_) October 28, 2019
Eu quero mt saber como a mulher que foi engolida pelo portão elétrico em uma casa aleatória conseguiu sair de lá
— aLINE (@cherfluffy) October 29, 2019
vendo o vídeo da senhorinha que foi engolida pelo portão elétrico de uma casa desconhecida e ficou perdidaça me lembrou que quase aconteceu comigo
— jen (@hurtslutt) October 29, 2019
A moça que ficou presa pela portão elétrico lkkkkkkk https://t.co/asX8qCYwAN
— Alesso (@AlissonRech_) October 28, 2019
Depois de muitas perguntas, indagando o bem estar da senhora, Thaís comentou sobre o assunto nas redes sociais. Ela conta que ficou preocupada com a situação, mas não aconteceu nada grave e agora “só resta rir”.
“Ela ficou quase uma hora presa. Ela subiu numa pia e tinha uma mulher varrendo a rua. Daí ligou para minha irmã, depois conseguiram contatar o dono da casa. Fiquei preocupada por achar que minha mãe tinha ficado triste, mas ela está rindo também”, publicou.
Tudo aconteceu por volta das 17h22 do dia 4 de outubro. No vídeo vemos Marilene passando pela calçada da residência. Quando o portão automático começa a descer, ela acaba ficando presa para evitar um acidente. O morador da casa, que estava em uma moto, não percebe o ocorrido e sai. Já dentro casa, Marilene fica sem saber o que fazer, olhando para a câmera de segurança.
Ainda segundo Thaís, na casa que a mãe ficou presa tinha dois pitbulls. “Quando o dono chegou, disse que eles adoram pular o cercado. O importante é que ela não se machucou, mamãe passa bem”, escreveu. Ela ainda rebateu os internautas que chamaram a mãe de “tonta”. “Isso poderia acontecer com qualquer um, tá meu lindo?!”.