Uma discussão durante uma festa neste domingo (10) acabou na morte de um homem em Brazlândia, no Distrito Federal. O suspeito do crime é Jhefferson Gonçalves Nunes, filho da ex-BBB Elis Nair. Ele confessou o crime.
A vítima levou cinco golpes de faca no peito e morreu no local, sendo identificado como André Luiz Bispo de Ataides, de 28 anos.
Em depoimento, o suspeito contou que estava bebendo whisky com amigos, quando teve a primeira desavença com André. Em seguida, ele teria colocado uma faca na cintura e foi para outro ambiente.
Ao reencontrar o rival, houve uma nova discussão e foi o momento em que esfaqueou a vítima. A Polícia Militar informou que o filho da ex-BBB contou com ajuda de um comparsa que segurou a vítima durante os golpes.
Os dois foram presos por volta das 18h no Setor Tradicional de Brazlândia. Eles tentaram fugir pelo telhado, mas foram pegos e levados à delegacia da região (24ª DP). Com eles, foi apreendida a faca, de 20 cm.
A ex-BBB Elis Nair usou seu perfil no Instagram para dizer que ficou sabendo da notícia pela imprensa. Em um vídeo, ela contou que o filho estava internado em uma clínica de reabilitação, mas não sabia que ele havia abandonado o tratamento. Nascida no interior de Goiás, Elis participou da 17ª edição do Big Brother Brasil.
O rapaz assassinado era filho de um policial militar do Distrito Federal.