Geral

Freira de 81 anos é sequestrada e estuprada por 4 homens

Pixabay

Um verdadeiro absurdo fez os olhos de todo o mundo ficarem atentos a região de Los Yungas, em La Paz. Um freira de 81 anos foi sequestrada por quatro homens e brutalmente violentada.

O caso foi dununciado nesta quinta-feira pela Igreja Católica. A entidade afirmou que o caso fazia parte de uma ação "calculada e fria" de pessoas que querem tomar posse dos terrenos da igreja na região.

De acordo com informações da agência EFE, o caso aconteceu na terça-feira à noite. A freira voltava ao povoado Coroico quando foi "interceptada no veículo que guiava, sequestrada por quatro pessoas que a colocaram em outro veículo e, sendo retida de forma violenta e contra sua vontade na estrada de Caranavi", detalhou o secretário-geral da Conferência Episcopal Boliviana (CEB), Aurelio Pesoa.

Após estuprarem a religiosa, os homens roubaram a caminhonete e foram embora. "Há muito tempo, alguns dirigentes da comunidade de Carmen Pampa tentam apropriar-se de forma ilegal de propriedades da Diocese de Coroico", denunciou a Conferência Episcopal.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI