Geral

Funcionária de pedágio morre após ser atingida por carro ao sair do trabalho

Reprodução
Shauane do Carmo da Silva era atendente na praça de pedágio próximo a Anápolis

A funcionária da praça de pedágio de Goianápolis, Shauane do Carmo da Silva, de 28 anos, morreu nesta terça-feira (11) depois que sua motocicleta foi atingida por um carro próximo de onde trabalhava na BR-060. Segundo a Polícia Civil (PC), ela chegou a ser levada para o hospital de Anápolis, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PC, uma testemunha disse que a Shauane era moradora de Terezópolis de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, e quando o acidente aconteceu ela estava fazendo um retorno para ir embora pela rodovia.

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. Shauane foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Anápolis, mas ela chegou sem vida na unidade. O motorista do carro que bateu na funcionária tem 20 anos e permaneceu no local durante o atendimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o homem não tinha sinais de embriaguez.

Em nota, a Triunfo Concebra, que administra o trecho onde aconteceu o acidente, disse que chamou a equipe de resgate e foi realizado o procedimento de socorro. A concessionária lamentou a morte de Shauane, que trabalhava há dois anos na empresa, e se solidarizou com os familiares. A empresa disse ainda que está prestando todo apoio à família. (Veja a nota na íntegra no final da matéria).

O nome do motorista envolvido no acidente não foi divulgado pela polícia, por isso até a última atualização da matéria, o Daqui não conseguiu localizar a defesa.

Nota Triunfo Concebra

"A Triunfo Concebra informa que no dia 11/06, às 20h, ocorreu acidente do tipo colisão envolvendo automóvel e motocicleta, na BR-060/GO, km 107, norte (Praça de Pedágio de Goianápolis).

Prontamente acionamos a equipe de resgate e tivemos apoio do SAMU Anápolis. Foram realizados procedimentos de socorro à vítima, mas foi constatado o óbito no local.

É com profundo pesar que  comunicamos que a condutora da motocicleta é colaboradora da Concessionária, atuando há dois anos como atendente.

Neste momento de tristeza nos solidarizamos com familiares,  amigos e colegas de trabalho. Estamos prestando todo o apoio à família."

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI