Geral

Funcionárias passam a morar em zoológico para cuidar dos animais

Divulgação

Com a chegada do novo coronavírus no Reino Unido, o isolamento social tem sido implementado no país, mas cuidadoras de um zoológico decidiram se isolar no trabalho, e não em casa. As quatro estão morando no Paradise Park, para cuidar dos animais do local.

O zoológico está temporariamente fechado devido à pandemia, com as quatro funcionárias sendo auxiliadas por outros cuidadores, que irão diariamente ao local mas em diferentes horários e mantendo distância. As cuidadoras Izzy Wheatley, Sarah-Jane Jelbart, Layla Richardson e Emily Foden estão morando em uma casa que fica dentro do Paradise Park.

Com cerca de 1,2 mil espécies, mesmo com a quarentena ainda é necessário cuidar de todos os animais, o que inclui alimentação, limpeza, fornecer medicamentos, realizar atividades e realizar a manutenção do zoológico. As funcionárias se mudaram no dia 20 de março, e o local fechou no dia 21.

No Facebook do Paradise Park estão sendo publicadas diversas fotos que mostram a rotina das cuidadoras. As cuidadoras chegam até a fingir que são visitantes para os pinguins do zoológico, que realizam uma atividade em que eles escolhem quem irá alimentá-los.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI