Após viralizar de maneira polêmica nas redes sociais com a música "Juntos", versão brasileira de "Shallow", de Lady Gaga, Paula Fernandes se defendeu das críticas afirmando que a autora do hit em inglês, ao ser questionada, "não mexeu em uma vírgula sequer" da letra feita pela cantora sertaneja.
"Escrevi em uma madrugada, mandei um áudio com guia de voz e violão e a letra. A resposta foi rápida. Ela não mexeu em uma vírgula sequer" afirmou Paula Fernandes em entrevista à Veja São Paulo.
A cantora ainda defendeu o trecho que gerou todo o burburinho na internet (durante o refrão é cantado “juntos e shallow now”). Para a mineira, essa é a parte da música conhecida pelos brasileiros. "O trecho 'shallow now' da música original é o que o brasileiro sabe. A minha intenção não foi fazer algo pra agradar, nos moldes nacionais, queria fazer essa mistura. Ficou foneticamente bacana" defendeu.
"Shallow" foi tema do filme Nasce uma Estrela, com Lady Gaga e dirigido por Bradley Cooper. O hit rendeu para a cantora Pop a sua primeira estatueta do Oscar, como melhor múscia original.