Uma garota de programa foi presa em flagrante na quinta-feira (5), em um estacionamento de um supermercado em fortaleza, no Ceará, por se passar pela apresentadora de TV Jack Lima em sites pornográficos. A informação é do jornal Diário do Nordeste.
A garota cobrava R$ 200 por encontro e foi presa enquanto aguardava um cliente. Ela foi autuada pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsa identidade.
Segundo Jack Lima, da TV Diário, que estava no local no momento do flagrante, a mulher a seguia nas redes sociais e chegou a dizer que as pessoas comentavam a semelhança entre as duas. Segundo a apresentadora, a mulher que foi presa pediu desculpas e disse que fazia aquilo para pagar a faculdade.
"E ela dizendo ‘me perdoe, me perdoe, porque eu tenho que pagar minha faculdade’. Não justifica isso, sabe? Eu não tenho nada a ver com isso, mas que colocasse a foto dela, não que colocasse a minha foto. E o pior, a pessoa ainda é casada, tem dois filhos”, desabafou a apresentadora nas redes sociais. Ela publicou uma série de stories explicando o crime do qual foi vítima.
A mulher foi encontrada depois que um amigo da apresentadora viu as fotos em um site e a alertou. A apresentadora então acionou a polícia e um advogado.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Jaime de Paula, a suspeita é casada e mãe de dois filhos. Ela disse em depoimento que fazia programas porque precisava do dinheiro e que usava as fotos da apresentadora há cerca de três meses.
“Disse que era casada e não podia usar a imagem dela, e usou a da Jack por se achar parecida, que isso ia trazer prejuízo pra família”, disse o delegado em entrevista à reportagem do Diário do Nordeste.
Como não tinha antecedentes criminais, a suspeita foi liberada após audiência de custódia e vai responder pelos crimes em liberdade.