Um homem é investigado pela Polícia Civil (PC) por ter enviado uma foto da filha do casal, de 4 anos, com uma arma na mão. A mulher denunciou que o ex-marido, contra quem ela tem uma medida protetiva, a persegue e ameaça, em Jandaia, no centro de Goiás.
O ex-casal tem duas filhas, uma criança de 1 ano e a outra de 4. Segundo a mulher, o ex, que é conselheiro titular, atirou várias vezes para o alto em frente à distribuidora em que ela trabalha na última sexta-feira (12), o que a deixou apavorada, ela se trancou no banheiro e acionou a Polícia Militar.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que deve investigar se houve ameaça e violência. De acordo com o delegado, Luiz Gonzaga, o suspeito que está foragido tem um histórico de denúncias por violência doméstica.
“Essa situação foi registrada na Polícia Civil, mas já constam registros anteriores que envolvem ameaça por parte desse homem e também a questão da arma de fogo que ele teria entregado a filha. São duas situações distintas, que envolvem violência doméstica e já estão sob investigação”, afirmou Gonzaga.