Um homem de 25 anos foi preso por agredir sua ex-namorada, após ela recusar seu pedido de casamento em julho deste ano. O caso foi registrado na cidade de Stoke-on-Trent, na Inglaterra.
O casal estava junto há três meses e chegaram a morar juntos, mas Andrea Nagy decidiu sair de casa e por um fim na relação porque considerava o namorado “ciumento e controlador”. As informações são do site Metro Uk.
A promotora Ruth Bentley contou ao jornal inglês que o suspeito estava tentando reconquistar a vítima e comprou anel e flores para pedi-la em casamento. Andrei Pavel foi até o local de trabalho da ex-namorada e fez o pedido, ao ouvir a reposta negativa, ele avançou em Andrea. "Ele a socou no rosto e a derrubou no chão em questão de segundos", contou a promotora.
O suspeito foi preso pela agressão e recentemente foi condenado a 12 meses de serviços comunitários com 30 dias de reabilitação, além de 150 horas de trabalhos sem remuneração e indenização no valor de 420 libras (o equivalente a R$ 1,6 mil).
O homem ainda está impedido de se aproximar da vítima ou fazer qualquer contato com ela pelos próximos 12 meses.