Geral

Homem é preso suspeito estuprar 5 crianças da mesma família e vizinha com deficiência

Reprodução/Polícia Civil
Polícia Civil em Rio Verde investiga caso

Um homem de 60 anos foi preso suspeito de estuprar seis crianças da mesma família e a filha de uma vizinha que é autista, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Roberto Batista, os abusos começaram em 1998 e continuaram até a prisão do investigado. 

O suspeito teria praticado vários abusos contra três sobrinhas de sua esposa, as quais tinham aproximadamente nove anos de idade à época. O investigado teria abusado por diversas vezes também das filhas de uma delas, quando também tinham menos de dez anos. Os fatos que começaram por volta do ano de 1998, estariam acontecendo até os dias atuais. Ao todo o investigado teria feito seis vítimas, explicou o investigador. 

O investigado foi preso na manhã de segunda-feira (24). O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil (PC), desta forma o Daqui não conseguiu localizar a defesa do investigado até a última atualização desta reportagem.

De acordo com o delegado, as investigações começaram em maio quando o homem foi acusado de abusar da filha de sua vizinha, uma adolescente que é autista.  

"Uma vizinha do suspeito fez uma visita na casa onde o suspeito morava. Em determinado momento, a mulher flagrou o idoso acariciando a filha dela que é uma menina autista. A partir deste momento ela questionou o idoso que relatou ser um mal-entendido", contou Batista.

Segundo o investigador, após ser flagrado pela vizinha a notícia se espalhou dentro da família e algumas vítimas que hoje são maiores de idade, contaram que sofreram com o mesmo abuso por parte do investigado. 

Após ouvir as vítimas e colher informações, a PC representou pela prisão preventiva do suspeito. Ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde e está à disposição da Justiça.

"Não descartamos a possibilidade da existência de outras vítimas e estamos a disposição para atender quaisquer vítimas ou testemunhas que desejam se apresentar”, pontuou o Batista. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI