Uma estudante de enfermagem de Palestina de Goiás, na região sudoeste, resolveu realizar um “chá de revelação de DNA” depois que o ex-marido duvidou da paternidade do menino. Vanda Ferreira da Costa, de 38 anos, gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais.
Ela aparece em uma decoração semelhante aos tradicionais “chá revelação”, com a criança no colo, balões azul e branco, um bolo sobre a mesa escrito a sigla “DNA” e um porta-retrato com uma fotografia sua grávida.
“Se der positivo, quando eu estourar o balão azul, vai aparecer a fotinha do papai e a mamãe em período de gestação”, diz Anne no vídeo. Em seguida, ela estoura o balão, que tem a foto, e a pessoa que filma diz: “Parabéns! Deu positivo.” O vídeo foi publicado na última quinta-feira (24) e rapidamente superou as 100 mil visualizações no Tik Tok.
Em entrevista ao portal G1, a estudante contou que se sentia ofendida e machucada com boatos na cidade de que seu ex-marido não seria o pai da criança. Vanda resolveu gravar o vídeo para mostrar para a cidade que o pai realmente era ele, mas não esperava uma repercussão tão grande. Ela disse também que espera que o vídeo sirva de inspiração para outras mulheres que estejam passando por situações semelhantes.