Um caso de homicídio chocou o estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, no começo deste mês. Um homem matou a esposa, os três filhos do casal e o cachorro da casa após a mulher dizer que o deixaria. Segundo a polícia local, pessoas próximas a ela informaram que ela teria decidido se separar porque o relacionamento era abusivo. O autor do crime, identificado como Short, tinha 40 anos e suicidou em seguida.
A polícia afirma que há três semanas a mulher, Megan, 33 anos, chegou a entrar em contato com oficiais da cidade onde o casal morava dizendo estar com medo do marido. Os policiais indicaram que ela pedisse proteção contra abusos, mas ela não fez.
Familiares contaram que problemas eram recorrentes entre o casal. Em fevereiro, eles chegaram a fazer uma viagem na tentativa de salvar o casamento. No entanto, Megan não mudou de ideia e no dia 6 de agosto pediu ajuda de amigos, em uma rede social, para fazer a mudança.
O homem deixou uma carta falando sobre o assassinato da mulher e dos três filhos, uma menina de oito anos e dois meninos, de cinco e dois anos.