Mirand e Verona estavam olhando imagens antigas quando se surpreenderam ao perceber quem era garoto no fundo de uma foto Mirand levou um susto ao reconhecer um garoto em cima de uma boia em uma das fotos de infância da noiva: o menino era ele mesmo. "Ele disse: 'Espera aí. Eu acho que sou eu!'", relata Verona ao Yahoo.
O casal analisou bem a imagem e Mirand teve certeza de que não poderia haver outro menino com exatamente as mesmas roupas e a mesma boia que eles tinha há dez anos. A família dele ainda confirmou que estava naquela mesma praia na mesma época. A coincidência é ainda maior porque ambos estavam visitando o local – ela morava em Londres e ele no Kosovo.
"Eu nunca pensei que algo assim pudesse acontecer, apesar de ter ouvido o ditado: 'Você vai ter passado pela sua alma gêmea pelo menos uma vez antes de vocês realmente se conhecerem'", disse ela ao Yahoo.
O casal se falou pela primeira vez no Kosovo, quando Verona estava de férias no país em 2016. Eles começaram a namorar e, um ano depois, Mirand a pediu em casamento.