O funcionário do Hospital Memorial Arcoverde (PE), que filmou o ator Fábio Assunção completamente transtornado foi demitido da unidade. A namorada do artista, Pally Siqueira, compartilhou em seu perfil no Instagram, a nota divulgada pelo hospital, confirmando o posicionamento do hospiral, que aindaafirma que o vídeo foi feito sem permissão por um funcionário.
O caso
No último sábado (24), ator estava em Arcoverde, no sertão de Pernambuco, para a divulgação do documentário “Eu sonho para você ver”, quando, segundo a Polícia Militar, duas jovens chamaram a polícia, pois estavam sendo ameaçadas por Fábio.
De acordo com a polícia, os agentes tentaram levar o artista para a delegacia para esclarecer a denúncia, mas ele ficou agressivo, se negou a entrar na viatura e discutiu com os militares. Fábio foi algemado e durante a confusão quebrou o vidro traseiro da viatura. O ator foi preso sob a acusação de desacato à autoridade, resistência e dano a patrimônio público.
O artista ficou na delegacia por nove horas, foi levado ao Fórum, pagou multa de 10 salários mínimos e conseguiu a soltura. Em depoimento, ele disse que foi agredido em um bar e levado a um hospital da cidade.
Em seu perfil no Instagram, Assunção pediu desculpas e reconheceu que errou. Na postagem, ele disse ainda que não fez uso de nenhuma droga ilícita e afirmou: "Agora estou bem".