Geral

Inês Brasil é presa e dessa vez é de verdade

Reprodução

Inês Brasil foi presa no aeroporto de Florianópolis, no sábado (18), para que pudesse dar explicações sobre uma confusão durante revista feita antes do embarque. A funkeira viajava da capital de Santa Catarina com destino a Porto Velho (Rondônia), onde cumpriria agenda de apresentações. No entanto, se irritou com os agentes do aeroporto e colocou os seios para todo mundo ver. 

O produtor dela contou, em mensagem enviada ao organizador do evento em Rondônia, que os agentes teriam solicitado a retirada da touca de cabelo usada por ela. Inês teria seguido a ordem e, em seguida, começado uma confusão. Segundo o produtor, ela questionou os agentes se eles gostariam de revistar também seus peitos.

“Ela tirou (a touca) mas ficou irritada por isso, daquele jeito dela. Na hora em que estávamos recolhendo nossas coisas, ela acabou mostrando o peito e perguntando se queriam revistar o peito dela também. Na mesma hora, seguraram ela e chamaram a polícia”, disse.

Inês foi liberada, mas acabou perdendo o voo.

O produtor se desculpou pela ausência dela no evento e ressaltou que o problema foi gerado por ela. “Foi totalmente culpa da Inês”, afirmou.

O Netflix divulgou, nesta semana, vídeos promocionais da nova temporada da série “Orange is the new black” com a participação da funkeira. No vídeo, Inês estaria detida na mesma prisão que as personagens da trama.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI