Um dos irmãos do Whindersson Nunes foi esfaqueado durante um assalto na noite desta terça-feira (11), em Teresina, no Piauí. O humorista confirmou o caso pelo seu perfil no Twitter, tranquilizou os fãs e agradeceu o apoio.
"Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio", escreveu Whindersson.
Hidelvan Nunes entregou o celular aos bandidos, mas ainda sim foi ferido. Whindersson contou que o irmão pediu ajuda a quem passava no local, mas ninguém fez nada. “Eu fico indignado”, lamentou no Twitter. Em seguida, quando ficou sabendo que o rapaz estava fora de risco, o comediante fez piada sobre a situação.
No começo da semana, os irmãos Nunes se despediram da avó paterna. “Agora estou sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu a visitei faz umas duas semanas e prometi que voltaria para fazer massagem nas pernas dela. A proposta está de pé para quando a gente se encontrar. Te amo, vó", escreveu o Whindersson.