Um caso no mínimo curioso aconteceu entre o jovem Nick Lutz e sua ex-namorada. A garota havia enviado a Nick uma carta se desculpando pelos erros cometidos durante a fase do namoro e pediu que o rapaz reconsiderasse o término e entendesse que ela não o havia traído.
Longe das expectativas da moça serem atendidas, Nick não só não desculpou a ex-namorada, como corrigiu a carta dela como se fosse uma redação acadêmica e expôs o documento para quem quisesse ver em sua conta no Twitter.
Entre as observações de Nick no texto estavam a falta de espaço entre os parágrafos, a veracidade das informações, a repetição de palavras e os erros ortográficos.
No final do texto, Nick ainda fez uma observação:
"Introdução longa, conclusão curta, forte hipótese mas sem argumentos para comprová-la. Detalhes são importantes. Se você quer que acreditem em você, dê provas. Você disse que a traição nunca ocorreu, mas ficou se culpando por quê? Precisa parar de se contradizer e escolher um lado da história. Enquanto esse gesto é apreciado, eu preferiria detalhes ao invés de afirmações. Uma nova versão revisada será aceita para melhorar sua nota", escreveu.
O documento viralizou na internet. Já são mais de 300 mil curtidas e 110 mil compartilhamentos.
When your ex writes you an apology letter so you grade it to send it back pic.twitter.com/MczdjcCiil
— Nick Lutz (@NickLutz12) 17 de fevereiro de 2017