Geral

Jovem de 21 anos morre após ter complicação ao extrair sisos, diz polícia

Danilo Souza/Reprodução/Ministério Público
Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho

Uma jovem de 21 anos morreu neste domingo (10) após ter complicações ao extrair os sisos, em Jataí, no sudoeste goiano, afirma a Polícia Civil (PC). O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

Ao g1, o delegado Rafael Gonçalves confirmou que a jovem fez um procedimento para extração dos sisos e, após ter complicações, procurou o Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ).

O jornal não conseguiu confirmar a data e o local onde a jovem realizou a extração dos sisos. O delegado Rafael Gonçalves informou que, inicialmente, recebeu o caso, mas que ele será investigado pelo GIH.

De acordo com o Hospital Estadual, a jovem deu entrada no hospital no dia 07 de março com uma infecção. A vítima foi internada, recebeu antibióticos e fez exames para descobrir a causa e o foco da infecção.

Porém, no dia 9, a saúde da jovem piorou. Ela foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde morreu no dia 10 após ter uma parada cardiorrespiratória e falência múltipla dos órgãos, informou o HEJ.

O corpo dela foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) para identificar a causa da morte. O caso foi registrado na polícia como homicídio culposo, ou seja, quando há negligência, imperícia ou imprudência.

O jornal pediu informações à Polícia Científica sobre a morte, mas não obeteve retorno até a última atualização desta matéria.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI