Durante o programa de televisão estadunidense “Dr. Phil Show”, a jovem Haley, de 19 anos, fez uma declaração que gerou polêmica no país e tem repercutido no mundo todo. Segundo a moça, ela estaria grávida e seu filho trata-se de ninguém mais, nem menos, que o próprio Jesus Cristo.
Acontece, que a garota já passou por diversos testes de gravidez e todos deram negativos, mas Haley segue com a afirmação e acredita que dará à luz a Cristo. “Estava dormindo numa noite e o bebê mexeu com as mãos e os pés dentro da minha barriga. Posso sentir a cabeça, aqui, bem abaixo do umbigo”, garantiu a moça.
Segundo ela, nem o próprio pastor da igreja que frequenta acredita na gravidez da moça, mas ela disse que não se importa com que os outros pensam. “Quando eu der à luz ao meu bebê, ninguém irá negá-lo porque ele é meu Salvador”, explicou.
A mãe de Haley, Kristi, no entanto, acredita que a filha esteja sofrendo com ‘ilusões compulsivas’. "Eu não posso continuar vivendo assim. Nós temos que tratá-la como se ela realmente estivesse grávida para evitar conflitos", lamentou Kristi.
Assista à entrevista de Haley aqui.