Após pagar o equivalente a R$137 em um vestido da marca Zara, a jovem americana Cailey Fiesel, de 24 anos, levou um susto ao encontrar um rato morto costurado na peça.
De acordo com o jornal NY Daily News, Cailey passou o dia todo usando o vestido em seu trabalho e não podia compreender de onde vinha o mau cheiro.
Incomodada com uma ‘linha solta’ no interior do vestido, que estava incomodando a sua perna, a garota colocou a mão por dentro da peça na tentativa de arrancá-la.
“Para seu completo choque e descrença, conforme ela passava a mão por dentro do vestido, Cailey sentiu uma protuberância incomum e, repentinamente, percebeu que aquilo não era apenas uma linha solta, e sim a perna de um animal roçando em sua própria perna. Era a perna de um rato morto”, disseram os advogados da jovem à publicação.
No momento em que identificou a presença do animal, Cailey conta ter ficado apavorada; “Congelei na hora, de tanto pavor. Eu estava completamente paralisada pelo medo”, disse a jovem.
A jovem recorreu à Justiça de Manhattan, nos Estados Unidos, e cobra que a empresa a ressarça tanto pelo trauma emocional, quanto pelos problemas de pele que teve em decorrência do contato com o animal morto. Em nota, a Zara se manifestou dizendo que está ciente da ação e que investiga o caso internamente.