Parece mentira, mas aconteceu de verdade e foi no Brasil, claro.
Um homem foi preso suspeito de assaltar uma mulher na cidade de Sobral, no interior do Ceará. O crime teria acontecido por volta das 9 horas na porta de uma igreja. Adreys Rodrigues, de 18 anos, foi localizado alguns minutos depois pela Polícia Militar (PM) com marcas de agressões. Segundo o suspeito, ele havia sido roubado e os celulares levados por ele, inicialmente, foram os alvos dos assaltantes que ainda desferiram alguns golpes contra ele.
“Quando foi abordado, ainda tentou fugir, mas estava muito machucado e viu que a PM o havia cercado e se rendeu, pedindo que fossem presos os dois que assaltaram ele”, disse o inspetor da Polícia Civil Inácio Prado ao “Diário do Nordeste”.
Adreys ainda fez um boletim de ocorrência sobre o assalto no qual ele foi vítima e reclamou da violência para os policiais militares.
“Na chegada à delegacia, o Adreys pediu ao delegado plantonista para registrar um Boletim de Ocorrência contra os dois que roubaram ele, que foram identificados apenas por Natan e Boquinha”, contou o inspetor.
O caso aconteceu na manhã de domingo (23). Até a noite de segunda-feira (24), os dois homens indicados como autores do crime contra o assaltante ainda não haviam sido localizados. Adreys confessou o roubo e foi encaminhado à Cadeia Pública de Sobral.