Família procura por jovem, de 21 anos, que desapareceu após ter o carro roubado, em Goiânia. Sóstenes Leão de Araújo Júnior deixou uma carta para a mãe no dia 7 de dezembro, onde contava sobre o assalto próximo ao Terminal do Dergo e que só voltaria para casa quando conseguisse recuperar o veículo.
A mãe do jovem, Rosiane Leão, conta que o carro já foi recuperado, porém, o filho está desaparecido há quase 10 dias. Ela conta que Sóstenes usava o veículo para trabalhar e que ele ficou muito revoltado com o roubo. “Ele saiu de casa desesperado e, até agora, não deu notícias e não foi mais visto”, afirma.
Muito emocionada, Rosiane destaca que o filho é muito esforçado e que estava trabalhando em um lava-jato para receber um dinheiro extra e poder ajudar mais em casa. “Ele mora comigo, convive com a gente e é um menino caseiro que não gosta de sair para rua. Nós estamos correndo atrás”, enfatiza.
Rosiane afirma que registrou o caso na Polícia Civil. A reportagem entrou em contato com o Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID) de Goiânia, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria. A mãe deixa o telefone (62) 98223-8617 para qualquer informação sobre o paradeiro de Sóstenes.